Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Qual o prazo para confecção do meu pedido?

Nossos prazos de confeção é de até 10 dias úteis após a realização do pagamento.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo Brasil através dos correios.

Posso retirar meu pedido?

Se você residir em Itatiba/SP, podemos agendar a retirada.

Qual o prazo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e região. Em geral os correios trabalha com prazos entre 3 a 16 dias úteis após a postagem.

Posso trocar o produto comprado?

A troca só será possível se o produto recebido apresentar algum defeito ou avaria.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato com a LIZ SANTIAGO através do WhatsApp (11) 94995-5721 e efetuaremos a troca.

Qual o prazo e condições para realizar uma troca de produto com defeito?

Após receber o produto e identificar defeitos ou avarias, informe imediatamente a LIZ SANTIAGO com envio de mensagem para WhatsApp (11) 94995-5721 juntamente com fotos apontando o defeito. O mesmo deve ser devolvido em até 7 dias corridos para que possamos efetuar a troca conforme informa a Lei.