Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Qual o prazo para confecção do meu pedido?
Nossos prazos de confeção é de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo Brasil através dos correios.
Posso retirar meu pedido?
Se você residir em Itatiba/SP, podemos agendar a retirada/entrega.
Qual o prazo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e região. Em geral os correios trabalha com prazos entre 3 a 16 dias úteis após a postagem.
Posso trocar o produto comprado?
A troca só será possível se o produto recebido apresentar algum defeito ou avaria.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 94995-5721 e efetuaremos a troca.
Qual o prazo e condições para realizar uma troca de produto com defeito?
Após receber o produto e identificar defeitos ou avarias, nos informe imediatamente com envio de mensagem para WhatsApp (11) 94995-5721 juntamente com fotos apontando o defeito. O mesmo deve ser devolvido em até 7 dias corridos para que possamos efetuar a troca conforme informa a Lei.